MENU
Em jogo equilibrado, Lions confirma o favoritismo e é campeão da 1ª Copa Mega Hits
28/08/2023 09:24 em Novidades

O Lions, de Pedras de Maria da Cruz, confirmou seu favoritismo e se sagrou campeão da 1ª Copa Mega Hits de Futebol Society Feminino, ao vencer na final o Nova Geração de Itacarambi por 1 a 0 neste domingo (27). Diferente dos jogos anteriores, em que o Lions vencera por goleadas, na decisão as meninas de Itacarambi comandadas pelo técnico Joaquim deram bastante trabalho, criaram boas chances de gol, mas pecaram na hora da finalização.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pela jogadora Dara, após falha da goleira Lelê. Após o trunfo, o time do Lions usou a estratégia de se defender e explorar os contra-ataques. Mas, na prática não funcionou tão bem assim. O que se viu no campo sintético Juveci Pereira de Jesus foi a equipe do Nova Geração pressionando e criando boas chances de igualar o placar. As duas melhores oportunidades aconteceram ainda na etapa inicial, uma com a atacante Rosinha e outra com a jogadora vitória.

No fim das contas, a equipe de Pedras de Maria da Cruz suportou a pressão e segurou o resultado a seu favor até o apito final. Além do troféu, as campeãs também recebem uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.300,00 reais. As vices também receberam troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00 reais.

Em nome da organização, parabenizamos as campeãs, e enaltecemos todas as equipes que participaram do torneio. Agradecemos aos patrocinadores que acreditaram em nosso projeto e ajudaram na realização. Agradecemos ainda aos torcedores que acompanharam os jogos e valorizaram o futebol feminino local.

Que possamos estarmos juntos no próximo ano para uma competição ainda melhor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!